Editorial feira de noivas Via Vale Garden Shopping

Editorial | Feira de noivas Via Vale Garden Shopping

Hoje foi dia de fotografar o editorial para a Feira de noivas que vai acontecer no Via Vale Garden Shopping em Taubaté. Neste editorial colocamos tudo sobre novos conceitos para casamento apresentados pela feira, que vão desde lugares para o seu casamento ao vestido de noiva! Esse editorial super especial foi todo fotografado no “Espaço Crozariol Buffet e eventos” em…

Casamento Giovana e João Felipe - Taubaté SP

Casamento | Giovana + João Felipe

Você já viu um mini wedding dentro de uma igreja? O sonho da Giovana sempre foi casar na Capela Nossa Senhora de Lourdes e São João Batista, um simpática capela no distrito de Quiririm em Taubaté de apenas 40 lugares,  o resultado você vê nas fotos!! O Casamento: Fotógrafo: Gabriel San Cidade: Taubaté Cerimônia: Capela Nossa Senhora de Lourdes e…

Casamento na praia

Editorial | Casamento na praia

“O casamento na praia é o realizar de um sonho, celebrando o amor em contato com a natureza” Hoje, casamento rima com evento, com organização impecável e detalhes elaborados. E junho passou a ser o ponto de partida de alta temporada de casamentos na praia, que vai até dezembro. E foi nesse clima, que eu fotografei esse lindo editorial de…

Casamento Juliana e Rafael Pindamonhangaba

Casamento | Juliana + Rafael

Casamento Juliana e Rafael 04/11/2017 – Pindamonhangaba – SP Depois do ensaio pré casamento mais rock n roll que eu já tinha feito … chegou o grande dia … Juliana e Rafael …. ele guitarrista de uma banda de rock e ela fã de carteirinha da banda!! Não poderia ser diferente … O Casamento mais rock n roll  \m/  \m/ !!  Tudo…

ensaio pre casamento Suzana e Robson

Ensaio | Suzana + Robson

Hoje foi dia do ensaio pré casamento da Suzana e do Robson Fotografar quem a gente já conhece a anos é muito fácil, a Suzana é muito amiga e a tempos antes mesmo dela começar a namorar ela já me dizia que quem seria o fotógrafo do casamento dela seria eu … E a profecia se fez!! Estamos aqui no…

a foto do casamento que me fez sorrir

Casamento | Valéria + Junior

O casamento da Valéria e do Junior e a minha historia bonita 20/02/2010 | Taubaté – SP No começo da minha carreira de fotógrafo eu era muito relutante em relação a fotografar casamento, era inseguro, achava que não me sairia bem, que as fotos não ficariam boas e por qualquer outro motivo. E que me dava melhor em fotos de…